Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FALTA DE VERGONHA

NÃO SE RESPEITA MAIS OS CAMPINEIROS ?
(Correio Popular de hoje)

A homenagem ao sogro do prefeito cassado Hélio de Oliveira Santos, que ganhou uma praça com seu nome entre o Cambuí e a Nova Campinas, causa incômodo e mobiliza pessoas que moram ou trabalham perto do local. (...)
(...)Alegam que a escolha foi injusta porque o homenageado, pai da ex-primeira-dama Rosely, não é de Campinas nem tem ligação com a cidade. (...)
(...) "Esse senhor, de Votuporanga, não tem qualquer ligação com a cidade." (...)
(...)É um nome que fica ligado a problemas, e isso marca. Só o que foi descoberto neste final de gestão seria o suficiente para não se querer ter nenhuma recordação." (...)


COMENTÁRIO DA DENISE:


Será que não se tem mais o senso de decência, de vergonha ?
Será que este bando de forasteiros está mesmo acreditando que pode continuar a achincalhar o nome e a reputação de Campinas, hein ?
Mais um escândalo, que de repente, vai passar e ninguém vai fazer nada !
Como a ideia da mudança de nome do Aeroporto de Viracopos para Orestes Quércia, com a qual lutei com as armar que tinha.
Não contei com o apoio de nenhuma Instituiçao de Campinas, nem mesmo as que levam o nome de CARLOS GOMES.
Minha Petição Pública está lá em Brasília e não se pode fazer nada... dependemos de políticos agora!
É um descalabro a audácia desta ex-primeira-lama, quero dizer, primeira-dama, querer impor-nos seu pai agora: um homem que nasceu lá em cima, veio morar aqui e nos legou esta senhora, que segundo consta no MP... antes de querer perpetuar o nome do pai, 'desfalcou' a cidade. 
E aí... ninguém vai fazer nada ?



PODER DE COMANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário