Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FIM DE TARDE


MONALISA - JORGE VERCILO

Uma gracinha de música, composta pela gracinha do Jorge Vercilo:


 MONALISA
Jorge Vercilo
É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Paralisa com seu olhar
Monalisa
E ao quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Me fascina
Deusa com ar de menina

 COMENTÁRIO DA DENISE:

Também eu agradeço todos os dias, o presente que a vida me deu de ter estado um dia ali, dentro do Louvre, de frente pra ela !
Não me importou se ela estava distante, se era menor do que eu imaginava... se tive que brigar por um espaço... agradeço à vida, por poder ter estado ali, como estar na Basílica, em frente à Pietà, protegida por um vidro à prova de choque e bala... distante também... mas eu estava lá, quase a tocá-las, as obras primas de dois gênios absolutos !!!!
Elas duas me fascinaram... as duas me deixaram fora deste mundo por instantes, paralizada, respiração suspensa ... uma delícia ! Pura paixão !
Entendo esta declaração de amor que Vercilo faz a ela... por isso ela é a Monalisa do Gênio.
E a vida vale por isto tudo, é ou não é ? Delícia !
 GLUB...GLUB...

Um comentário: