1053° RECITAL DA SÉRIE 'ENCONTROS MUSICAIS'
Na próxima sexta-feira, às 20 horas, na Sala CARLOS GOMES (Centro de Convivência Cultural CARLOS GOMES, Praça Imprensa Fluminense, s/n, Cambuí, tel. 3232-4168), a ABAL Campinas oferece um recital erudito reunindo três artistas de reconhecido talento: o soprano Nádia Zanotello, o tenor Wilson de Martini e o maestro Joaquim Paulo do Espírito Santo, este um dos mais conceituados pianistas corepetidores de S. Paulo.
Será o encontro musical número 1053 e no repertório constam obras de Ronaldo Miranda, Tosti, CARLOS GOMES, Massenet, Gounod, Verdi, Puccini, Debussy e Wagner. Árias como "Pourquoi me reveiller", da Werther, de Massenet; "Ah, se tu sei fra gli'angeli", da Fosca, de CARLOS GOMES, "In fernem Land", da Lohengrin, de Wagner; a canção napolitana “A’ Vucchella” e, ainda, "Amour, ranime mon courage", da Romeo et Juliette, de Gounod, "L'année en vain chasse l'année", de L'Enfant Prodigue, de Claude Debussy, “Cantares", de Ronaldo Miranda e "Donde lieta usci", da La Bohème, de G. Puccini, serão interpretadas respectivamente por Wilson de Martini e Nádia Zanotello.
Eles também unirão vozes nos duetos "O soave fanciulla", da La Bohème, de Puccini e "Parigi, o cara", da La Traviata, de Verdi. Haverá um número especial em solo de piano pelo maestro Espírito Santo, a peça “Jongo”, da Suite Brasileira, de Lorenzo Fernandez.
A entrada é franca !GISELE BUNDCHEN
Nenhum comentário:
Postar um comentário