Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

A ARTE FIGURATIVA DE GONZALEZ

UM ARTISTA MÍSTICO
Alchemico d'Amore

                           A. Andrew Gonzalez, de San Antonio, Texas, é um artista premiado, cujo trabalho tem sido exibido em vários países. Nascido em 13 de outubro de 1963,  cresceu em uma família criativa, mas sua educação na arte é em grande parte autodidata. 
                     Growing of the Heart

                  Seu pai artista, Anthony A. Gonzalez , encorajou o seu interesse no início ao desenho e à pintura, mas não lhe deu nenhum treinamento formal.
No ano de 2000, Andrew Gonzalez teve o privilégio de trabalhar estreitamente com o conhecido artista Ernst Fuchs em Mônaco e na Áustria. 
                    In the Wake of the Underground Sun

                   As pinturas de Gonzalez são criadas com técnica aerográfica acrílica no painel ou tela. As formas são criadas por um levantamento de pigmento com uma borracha abrasiva, seguido pela aplicação de camadas transparentes de pigmento. 
   Magic of the Heart

                  Influenciado pelo idealismo visionário, místico e pelas tradições esotéricas, o artista descreve seu trabalho como arte transfiguradora que explora a união dramática do sensual e espiritual. 
                      Saltatus Aeternum

                   Seu trabalho é semelhante a um revival dos ideais clássicos neoplatônicos centrado na figura como templo e navio sublimado por forças transformadoras.
The Summoning of the Muse

 Svarnah

 Yemanja

 Andrew Gonzalez
SORVETE GIGANTE

Um comentário: