Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

HUMOR - ARTE DE FAZER RIR


 Doutor, o que eu tenho?
- Ainda não sei, mas vamos descobrir na autopsia.
______________________________

 - Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.
- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastroenterologista.... e vejo
que a senhora não tem nenhum dente na boca.
 - É claro, engoli todos.
 _________________________________
  Um psicanalista no consultório de outro:
- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
 - De que se trata, colega?
- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!
 _________________________________
 O psiquiatra incentiva o paciente:
- Pode me contar desde o princípio....
- Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra..._________________________________
 O psiquiatra para o paciente:
 - Meu amigo, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.. A má é que você
 tem fortes tendências homossexuais.
- Meu Deus, doutor! E qual e a boa notícia?
- A boa notícia é que acho você um gato.
_________________________________
 - Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?
- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório. _________________________________
  O paciente chega ao Psiquiatra tímido, cabisbaixo:
 - Doutor, eu tenho dupla personalidade.
 - Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro...
 _________________________________
 Paciente chega ao médico e se queixa:
- Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e meus olhos
 ficaram amarelados!
 O médico responde:
- Muito bem, e o sr.. bebe?
 - Obrigado, eu aceito uma dosezinha!
 ________________________________
 Quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no consultório
do neurologista, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que eu faço?
Já quando chega um paciente babando e fazendo sons esquisitos no
consultório do neurocirurgião, ele exclama:
- Ai, meu Deus! O que foi que eu fiz?
_________________________________
 
No consultório psiquiátrico:
Paciente:
- Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
 O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
 - E desde quando o senhor acha que é um galo?
Paciente:
- Ah, desde que eu era um pintinho.
 _________________________________
 Sabem qual a diferença entre um clínico, um cirurgião-geral, um psiquiatra
 e um patologista?
 O clínico: Sabe tudo e não resolve nada.
O cirurgião: Não sabe nada mas resolve tudo.
 O psiquiatra: Não sabe nada e não resolve nada.
 O patologista: Sabe tudo, resolve tudo, mas sempre chega atrasado
_________________________________
 O cara sofria de amnésia e procurou o médico:
- Doutor, estou com uma terrível amnésia.
 - Desde quando?
 - Desde quando, o quê, doutor?
_________________________________
 Psiquiatra para o paciente bebum:
- O senhor vai parar de beber cerveja, durante um ano só vai beber leite.
- Outra vez, doutor?
- O que, o senhor já fez esse tratamento?
- Já, durante os primeiros meses da minha vida...

COMENTÁRIO DO DIA DA DENISE

pessoas em Campinas, que se comprazem, depois de exaustivas pesquisas nos alfarrábios empoeirados de séculos anteriores, em escrever no jornal, textos elitistas cansativos e inúteis, fazendo-me imaginar que, quando querem mandar alguém à M.... dizem: "Vá aos excrementos !"
 
 EXOTISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário