Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

AUDITÓRIO IBIRAPUERA

ORQUESTA TIPICA FERNANDEZ FIERRO:  
                      Como tradição, os argentinos da Orquesta Típica Fernandez Fierro voltam ao Auditório Ibirapuera após o Carnaval com seu tango vibrante para três dias de apresentação, desta vez comemorando 10 anos de carreira e apresentam sucessos do quinto disco, “Fernandez Fierro”, além de músicas do trabalho “Mucha Mierda”. 11, 12 e 13 de março. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.

CORO LUTHER KING:
                     O Coro Luther King dá início à Série de Concertos "Cantador, só sei cantar" 2011 convidando o público a brincar com as "folias" das festas populares latino-americanas, do carnaval de Veneza e da música popular brasileira. Direção artística: M° Martinho Lutero Galati. Participação especial: Eduardo Sant Anna. Sábado, dia 12, as 18h, no foyer do Auditorio. GRATUITO.

PUERTO CANDELÁRIA :  
                  Os colombianos do Puerto Candelaria retornam ao Auditório Ibirapuera, onde estiveram em 2010, para três apresentações. O grupo de jazz de Medelin se consagrou nestes últimos anos como um dos grandes representantes da música na Colômbia. Sua proposta é a incorporação de elementos atuais em sua música sem perder a essência e o ritmo das melodias colombianas tradicionais, como a cumbia. 18, 19 e 20 de março. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 19h.

ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL:  
                          A Orquestra Sinfônica Municipal sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri apresenta-se no Auditório Ibirapuera, com um repertório em homenagem a Smetana, Villani-Côrtes e Brahms. O programa traz como abertura a obra “Moldávia (Vltava)”, de Bedřich Smetana. A pianista Cecilia Moita é a solista convidada para o concerto para piano e orquestra de Villani-Côrtes. Para encerrar, a OSM executa a 4ª Sinfonia de Brahms. 20 de março. Domingo, 11h.
 MOMENTO DE SUAVIDADE
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário