Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ARTE COM PALITOS

O ARTISTA DOS PALITOS - STAN MUNRO
                     Quando Stan Munro começou "A Cidade dos Palitos" em 2003, ele convenceu sua esposa de que este poderia ser um trabalho real.   
Se ela realmente acreditou nele, ou apenas aceitou a  vontade de um marido gastar todo seu tempo no porão, apoiou.  
                Ela o ajudou de todas as maneiras imagináveis, e quando "A Cidade de Palitos" foi vendido em 2005, ela ajudou a gastar o dinheiro.
  Stan admite: "Minha mulher é o único patrocinador que eu sempre precisei," Stan admite. "Ela é uma chefe muito boa, e ela não se importa se eu trabalho o dia todo de cueca."
              Stan nasceu em Rochester, NY em 1970. Ele tem família em Nova York e Seattle, WA.  Antes de fazer grandes estruturas de palito para viver, ele era o "cara maluco da manhã" na 13WHAM-TV, em sua cidade de Rochester, NY.  Trabalhou em emissoras de TV em Albany, NY, Watertown, Nova Iorque e Seattle, WA.
           Durante vários anos, antes disso, Stan trabalhou para a revista Detective True, viajando pelo país para escrever histórias de crimes verdadeiros. Teve muitos outros trabalhos em seu passado, mas a arte com palitos sempre esteve lá. Na faculdade (Fashion Institute of Technology), Stan construiu estruturas palito como um hobby e os dava de presente.  
             Seu primeiro contato com palitos foi na escola quando a professora de arte propos à classe fazer uma estrutura de palito que estava seis centímetros de altura. 
Hoje, Stan vive em Syracuse, NY, com sua bela esposa e quatro shi-tzus. Ele não tem planos de parar tão cedo com esta arte A vida é boa.
 BOLINHA AZUL
 

3 comentários:

  1. Muito bonito!
    Meu pai fazia alguma coisa com palitos de fósforos.
    Eu era criança e achava lindo demais. Não que fosse um artista, mas o fazia para alegrar os filhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trabalho mais perfeito. O cara era artista desde novo, certeza que tentou muita coisa antes se aceitar como tal. Vou tentar alguma coisa do gënero, como hobby claro.

    ResponderExcluir
  3. O cara era um artista desde novo. Certeza que tentou muita coisa antes de se aceitar como tal. Vou tentar algo parecido, como hobby claro! mas é bom que ocupa o tempo a tõa .

    ResponderExcluir