Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

WEBRÁDIO E TV



Webrádio e TV Imaculada

Está no ar a Webrádio e TV Imaculada da Arquidiocese de Campinas
                        A Arquidiocese de Campinas convida, com alegria, a todos para acessarem a Webrádio e TV Imaculada, que está no ar com uma programação especial para todos os internautas.
Os programas contam com muita música, informação, formação, espiritualidade e oração. Participações especiais, como do Arcebispo de Campinas, Dom Bruno Gamberini, engrandecem toda programação da webrádio.
Em função do Advento, um programa Especial de Natal, apresentado pelo jornalista Fabiano Fachini, está no ar levando as mais belas canções natalinas e as mensagens de natal de padres, ouvintes, colaboradores e amigos da webrádio para que todos possam vivenciar de coração aberto este tempo tão especial que é o natal.
O site da Webrádio Imaculada é www.radiotvimaculada.org.br. Há possibilidades de interagir com os programas, deixando recados, pedindo músicas, participando do chat ou das enquetes... ajude-nos a fazer desta webrádio um ponto de encontro entre amigos.
 Programação:
                     A grade da Webrádio e TV Imaculada será complementada aos poucos, com a participação de colaboradores de toda Arquidiocese de Campinas, sejam de pastorais, movimentos, paróquias, enfim, uma programação diversificada e pronta para informar, formar e evangelizar pelo mundo virtual.
                    Confira clicando aqui os programas que já estão no ar levando muita informação, formação, evangelização, diversão e alegria aos internautas da Webrádio Imaculada:
Programa: Mensagem de Fé/Apresentação: Dom Bruno Gamberini;
Programa: Especial de Natal/Apresentação: Fabiano Fachini;
Programa: Envelhecer de Bem com a Vida/Apresentação: Pastoral da Pessoa Idosa – Nacional;
Programa: Viva a Vida/Apresentação: Pastoral da Criança – Nacional;
Programa: Criança em Foco/Apresentação: Pastoral da Criança – Campinas;
Programa: Ave Maria/Apresentação: Dom Bruno Gamberini;
Programa: Oração da Noite/Apresentação: Padre Luiz Roberto Teixeira Di Lascio;
Programa: Destaques/Apresentação: Fabiano Fachini;
Programa: Mensagens de Paz/Apresentação: Padre Jose Álem;
Programa: Vida no Planeta/Apresentação: Luiz Fernando Bueno.

Um comentário: