Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FIM DE TARDE






NON, JE NE REGRETTE RIEN - CÁSSIA  ELLER


NON, JE NE REGRETTE RIE


Michel Vaucaire / Charles Dumont



(Viva sua vida sem arrependimentos)


Non, rien de rien,

non, je ne regrette rien.

Ni le bien qu'on m'a fait,

ni le mal, tout ça m'est bien égal.

Non, rien de rien,

non, je ne regrette rien,

C'est payé, balayé, oublié,

je me fous du passé.

Avec mes souvenirs,

j'ai allumé le feu.

Mes chagrins mes plaisirs,

je n'ai plus besoin d'eux.

Balayés mes amours,

avec leurs trémolos.

Balayés pour toujours

je repars à zéro...

Non, rien de rien,

non, je ne regrette rien.

Ni le bien qu'on m'a fait,

ni le mal, tout ça m'est bien égal.

Non, rien de rien,

non, je ne regrette rien.

Car ma vie, car mes joies,

Pour aujourd'hui

ça commence avec toi

NÃO, NÃO ME ARREPENDO DE NADA



(Nunca se arrependa de nada porque naquele momento era extamente o que você queria.)

Não! Nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal - isso tudo me é igual!

Não, nada de nada...

Não! Eu não lamento nada...

Está pago, varrido, esquecido

Não me importa o passado! (2)

Com minhas lembranças

Acendi o fogo (3)

Minhas mágoas, meus prazeres

Não preciso mais deles!

Varridos os amores

E todos os seus "tremolos" (4)

Varridos para sempre

Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...

Não! Não lamento nada...!

Nem o bem que me fizeram

Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Não! Nada de nada...

Não! Não lamento nada...

Pois, minha vida, pois, minhas alegrias

Hoje, começam com você!

Começa com você.

 FRASE DA VEZ:

"É muito mais fácil arrependermo-nos dos pecados que cometemos do que daqueles que pretendemos cometer."  (Josh Billings) 

ESTOU TÃO ARREPENDIDO !...





Um comentário: