Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

PINCELADAS DE PURA ARTE

 A ARTE DE IVAN SLAVINSKY

                      É um misto de impressionismo com alguns pingos de modernismo. É  espatulado com laivos de pincel. Textura e pincelada e efeitos. E o  conjunto é maravilhoso. Nota-se a influência de Monet, Renoir, Velásquez  e tudo que tem de bom.

                    Ivan Ivanov (1891 - 1965) foi um búlgaro engenheiro e prefeito de Sófia, no período de 25 de maio, 1934 - 9 de Setembro de 1944.  Ele nasceu em Sliven .  

                             Ele estudou em Stara Zagora , na Escola Militar de Sófia, e em 1915 formou-se engenheiro civil em Munique , Alemanha .   

                           Durante a I Guerra Mundial chefiou uma construção de ferrovias em Macedônia .  Em 1919 foi nomeado vice-chefe do departamento de abastecimento de água de Sofia.  

                              Em 1924 começou a trabalhar sobre o que acabou por ser reconhecido o  seu trabalho mais - a linha de abastecimento de água a partir de Rila montanha para Sofia.  

                          O projeto teve uma duração total de 82 km, que inclui canais de 38,5 km, 17,9 km de túneis e tubos de 25,3 km.  A linha foi concluída em 1933.

                    Em 1934, Ivanov foi eleito prefeito de Sofia.  Ele concentrou seus esforços em eliminar a corrupção ea burocracia na prefeitura.  

                        Ele publicada mensalmente as despesas da prefeitura fez.  Em 1938, o primeiro plano urbano de Sofia foi criado. 

                         Durante o seu mandato todas as ruas da Sofia foram pavimentadas e de  ônibus e de trólebus de transporte de massa foi introduzida.  

                              Ele também começou a plantar árvores em grande escala nas ruas de Sófia.  Até o final de seu mandato Ivanov estava planejando a construção de Beli Iskar Dam , que tinha para alimentar a Sofia de fornecimento de água.


CÉU DE ARCO-ÍRIS

Um comentário: