Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

COLLEGIUM VOCALE CAMPINAS


CONCERTO DE ANIVERSÁRIO
           Salmo 42 – Felix Mendelssohn
  1. Coro:
“Assim como o cervo anseia pela corrente das águas,
Minha alma anseia por Vós, ó meu Deus!”

  1.  Recitativo (soprano):
Salmista:
“A minha alma tem sede de Deus; meu Deus, Senhor de todas as criaturas.
Oh, quando estarei perante Ele? Quando verei a vossa face??”

Solista: Vanessa Spíndola

  1. Recitativo:
Salmista:
“As minhas lágrimas têm sido meu alimento diariamente e constantemente elas me perguntam: Onde está o teu Deus??”

Ária e coro:
“Porque eu costumava ir alegre com a multidão, guiando-a à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor”

Solista: Beatriz Paroni

  1. Coro:
“Por que está abatida, ó minha alma, e por que se perturba dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda O louvarei. Ele é meu apoio, em sua grande majestade”

Solista: Beatriz Paroni

 5.    Recitativo
“Meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida porque me lembro de Vós, ó meu Deus!
Todas as vossas águas têm passado sobre mim.”

Solista: Vanessa Spíndola

 6.    Quinteto
Quarteto:
“Contudo, de dia o Senhor ordena sua bondade e de noite cantarei para Ele e O louvarei, Deus e Senhor, minha salvação!”

Salmista:
“Meu Deus, quão conturbada está a minha alma dentro de mim!
Ó, Senhor, por que vos esqueceis de mim quando o inimigo me oprime?”

Quarteto:
“Contudo, de dia o Senhor ordena sua bondade e de noite cantarei para Ele e O louvarei, Deus e Senhor, minha salvação!”

Solistas: Vanessa Spíndola, Samuel Valli, Carlos Eduardo de Paula, William Souza e Fernando Passarini

 7.    Coro
“Por que está abatida, ó minha alma, e por que se perturba dentro de mim?
Espera em Deus, pois ainda O louvarei. Ele é meu socorro.
Louvado seja o Senhor, o Deus de Israel, desde agora e para sempre!”

 Camerata
Flautas: Adriana Vieira e  Sara Paulino
Trompas: Damaris Sirqueira e Norma Jáuregui    
Violinos: Elazir de Lima; Maurizzio Maggio; Beatriz XXX; Daniela XXX
Viola: Frederico XXXX  
Cellos: Maria Teresa Soto e Eliton XXX   
Tímpanos: Regina Nadruz
Piano: Maurício Feroldi Valer
Regência: Akira Kawamoto

Collegium Vocale Campinas

Sopranos: Ana Cláudia Justo, Beatriz Paroni, Dalva Torres, Denise Scandarolli, Elisa Heffer, Gabriela XXX, Georgia Abdalla, Joyce Lima Martins, Laura Mesquita Barbosa, Maria do Socorro Pereira, Mirian Del Alamo, Pâmela XXX, Sandra Mara Vicente, Siomara Pigatto, Vanessa Spíndola

 Contraltos: Arita Rigonato,  Ester XXXX, Érika Kobori, Gabriela de Souza, Lúcia Paroni, Lucy Alarcon Garcia, Mara Moraes, Maria Cristina Scanhola, Maria Elisa XXXX

Tenores: Brivaldo B. Júnior de Souza, Carlos Eduardo de Paula, Elber Fabrício Laranja, Fábio  Bandeira, Lucas Pedroso, Nunno Dellalio, Samuel Valli.

 Barítonos: Fernando Passarini, José Luiz Águedo Silva, João Batista do Amaral, Lucas Daniel Silva, Willian Donizetti do Prado Souza

Gosta de cantar?? Venha fazer parte do nosso grupo!
Contato: collegiumvocalecps@yahoo.com.br
Apoio:
COTEA: Coordenadoria Setorial de Teatros e Auditórios (Prefeitura de Campinas)
 
                                                     






  Basílica Nossa Senhora do Carmo


Campinas, 11 de dezembro de 2011.

SOLDADOS DE PEDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário