Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

ELE CANTA E ENCANTA HOJE !









HOJE TEM RIGOLETTO COM ELE !
SEBASTIÃO TEIXEIRA !


NO TEATRO SÃO PEDRO DE SÃO PAULO

Ópera popular de Verdi, em três atos, com libreto de Francesco Maria Piavi, baseado na peça Le roi s’amuse, de Victor Hugo, Rigoletto foi montada pela primeira vez em 1851, no Teatro La Fenice, em Veneza. Em São Paulo, a primeira encenação foi em 1876 no extinto Teatro São José. A produção conta a história do Duque de Mantova, que se apaixona por Gilda, ingênua filha do corcunda Rigoletto.



Após ter a filha sequestrada por cortesãos que a levam para o palácio, Rigoletto contrata Sparafucile para matar o duque. Influenciado por sua irmã Maddalena, que é apaixonada pelo duque, o assassino mata Gilda e entrega o corpo ao pai da jovem.



Um espetáculo IMPERDÍVEL !
Estarei lá !!!

Elenco 2 - Caroline de Comi (Gilda), Sérgio Weintraub (Duque de Mantova), Rigoletto (Sebastião Teixeira), Fernando Gazoni (Sparafucile), Keila Moraes (Maddalena), Fernanda Nagashima (Giovanna), Tiago Kaltenbacher (Conde de Ceprano), Eduardo Janho-Abumrad (Monterone), Caio Duran (Borsa), Misael dos Santos (Marullo), Elisabete Almeida (Condessa de Ceprano), Luciana Costa e Silva (Pajem)



A entrada é gratuita para portadores de deficiência visual. A reserva deve ser feita pelo telefone 3661-6529, com a Lucimar, com o limite de 15 pares por récita.



Realização: Governo do Estado de São Paulo
Produção e direção artística: APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte
Com: Orquestra do Theatro São Pedro
Regência: Roberto Duarte
Direção Cênica: Lívia Sabag
Cenografia: Ateliê La Tintota
Figurino: Cassio Brasil
Duração: 130 minutos, com dois intervalos de 15 minutos (cada)
-------------------------------------------------------------------
FRASE DA VEZ:



"QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA." (ditado popular)
-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário