Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

PAUTA CULTURAL

PAUTA CULTURAL AGORA É “FOLHEÁVEL”

Um dos principais problemas para encaminhar a “Pauta Cultural” para os mais de 2.500 emails que a recebem consiste no tamanho do arquivo que costuma resultar em mais de “5 megas”. O arquivo fica pesado e isto causa: a) demora na remessa de cada mensagem; b) recusa de certos provedores em receber arquivos grandes, o que é comum quando o email é da empresa em que o destinatário trabalha. Resultado: algumas pessoas ficam sem ler a revista.

O Forum de Cultura de Campinas, procurando facilitar o acesso e a leitura da “Pauta Cultural”, descobriu a possibilidade de publicá-la online e em formato folheável. Não sabíamos... “A inguinorância é que astravanca o pogressio” como já disse alguém.

Agora então ficou mais fácil ler a revista.

Todos os números anteriores estão também sendo transformados para esse sistema online e os endereços (URL) serão informados brevemente.

Lastimavelmente, no entanto, ainda não dominamos a “técnica” de transformar os arquivos em PDF mantendo integralmente a qualidade da revista original. E isto significa que no novo sistema a revista perde a cor de fundo e perde um pouco da formatação original. Nada que comprometa por demais a qualidade da revista. Mas a gente tem certeza de que vc compreende essas dificuldades e sabe que estamos nos esforçando para eliminá-las.

A “Pauta” desta semana está recheada de informações de interesse cultural. São quase 100 folhas...

Então, comece logo.

Boa Leitura !

CLIQUE: http://www.readoz.com/publication/read?i=1025086

Vá clicando na seta à direita para folhear e na seta à esquerda (que aparece a partir da folha 2) para voltar. Para aproximar a imagem, clique na própria folha que ela se amplia automaticamente. Para voltar à imagem original, aperte a tecla ESC.

A Executiva do Forum de Cultura de Campinas
---------------------------------------------------------------
FRASE DO DIA:


"A CULTURA ESTÁ ACIMA DA DIFERENÇA DA CONDIÇÃO SOCIAL."(Confúcio)
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário