Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

LOJA MAÇÔNICA MAESTRO CARLOS GOMES

HOJE, DIA 15, ÀS 20:00

ENCONTRO MUSICAL EM SESSÃO MAGNA PÚBLICA

Um comentário:

  1. Didi, isso mostra que já vem de tempos o descaso por tudo o que refere a história dessa cidade esquisita que é Campinas. O que tem valor é tão somente os que possuem grana, muita grana, aqueles que roubam outrora e é usufruído pelos descendentes que nada sabem sobre a origem do status e pose que agora vivem, puxando o saco daqueles que nunca tiveram moral para vangloriar-se. Tudo em nome do interesse mútuo! Se rende algum então essa pessoa é valiosa, em seu sentido mais literal, pois o sentido cívico, nada acrescentaram.

    No que tange essa família Tullio, que aliás faço parte, deixaram isso acontecer justamente por falta de união, mas estou percebendo que vc está criando a união desta geração, pois naquela época dos irmãos músicos, tenho certeza que eram todos muito unidos. Falo isso, porque minha vó Leonor já me contou inúmeras vezes suas histórias e de como eram unidos (fala com muito orgulho de seus irmãos), um por todos e todos por um! A família mosqueteira! Isso é família!

    A sociedade é constituida de celulas familiares, e cada uma tem que funcionar bem para que o todo seja forte!

    Isso demonstra que nossos políticos sãos uns merdas, ignoram este conceito a ponto de serem o câncer da sociedade, devendo ser estirpados a bem da disciplina, ordem e progresso.

    Didi, meus parabéns pelo seu trabalho, de reavivar o que sempre trouxe luz e estava quase se apagando por causa do descaso e sobretudo da arrogância e interesse econômico dos pseudo-formadores de opinião dessa pseudo-cidade.

    Você está se tornando um exemplo de cidadã, e, como filho, posso afirmar que, como sempre teve vontade de colocar os pingos nos "is" das coisas injustas, vc deve estar se deleitando com o prazer de escrever, e o melhor, escrever a verdade, e, melhor ainda: surtindo efeito!

    Oração aos moços: "Damos a vida pela Pátria. Deixamos a Pátria pela Liberdade. Mas, Pátria e Liberdade renunciamos pela verdade. Porque esta é o mais santo de todos os amores. Os outros são da terra e do tempo. Esta vem do céu e vai à eternidade" Rui Barbosa.

    Devemos sempre brigar pela verdade, pois chega-se a liberdade através dela. Esse seu trabalho é de suma importância para as novas gerações, para que estes não tenham dúvidas a respeito de seu povo, se enchendo de orgulho e se tornando cada vez mais patriota.

    Obrigado pelo seu exemplo e inspiração!

    Bj

    Rodrigo

    ResponderExcluir